quarta-feira, 13 de abril de 2011

Brilho das estrelas


Nos últimos anos, passei a acreditar que eu não sou boa o suficiente para nada. Acreditei que meus pecados eram tão terríveis que se eu não existisse, uma parte do caos iria ir embora. O meu fim, talvez, seria um alivio para o mundo.  Muitos me deixaram tão pra baixo e nas traças, cuspiram tanto em mim que, realmente, eu acreditei que não poderia fazer nada.  Nos últimos dois anos, comecei a fazer tudo certo, para aliviar a dor, mas, a ferida não se cura tão rápido. Nunca consegui dirigir um carro sem pavor, sem medo, sem culpa, pois, não sou boa o suficiente para isso.  Nunca prestei um vestibular decente, porque eu tinha certeza que não ia passar. Nunca entendi o porquê de Deus enviar um noivo tão maravilhoso... eu não mereço. Não sou digna de nada disso.

Você sabe a onde estão as estrelas de manhã?  Será que alguém guardou o brilho das estrelas e só vai devolver ao anoitecer? Acho que não! As estrelas só brilham quando estão envolto a trevas.
 Eu me senti uma desgraçada por tanto tempo, tanto que já perdi as contas. Eu fui guardando, guardando, guardando... esbanjou. Não cabia mais em mim o desgosto e foi preciso chorar, chorar muito, para aquela angustia  sair. Gritei. Chorei. Orei.  E quando derrubei o meu orgulho e confessei tudo ao Pai, ele veio com poder e grande glória. Aquele que é perfeito achou graça em mim.
Você sabe quem é meu Jesus? Hoje lhe apresento como “Aquele que liberta”.
 Ele me comprou com o seu sangue. O meu Jesus veio até mim, e lavou TODOS os meus pecados.  O meu Jesus veio e levou TODA minha vergonha.  Você entende o que é isso?  Aquele que é PERFEITO.
Quando amanhecer, não veremos o brilho das estrelas, mas, elas estão lá, e o meu Jesus ama e cuida de cada uma delas.

2 comentários:

Cinthia Paiva disse...

'As estrelas só brilham quando estão envolto a trevas.'

É.

Yasmine Feltrin disse...

ta vendo aquela lua que brilha lá no céu?
Jesus cuida também!
aiuhaiuhaiau

te amo