quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Não use camisinha


Uma grande polêmica no mundo, foi a posição da igreja católica em relação ao uso da camisinha.
Eric Chevallier disse certa vez: "Enquanto não cabe a nós julgar a doutrina da Igreja, consideramos que tais comentários são uma ameaça às políticas de saúde pública e a obrigação de proteger a vida humana"
 
Sabe o que eu acho disso tudo? É tudo lobo vestido de cordeiro.
Com certeza eu já pensei e concordei com a importância do uso de camisinha durante relação sexual. Mas, pensando muito no assunto nesses últimos dias, cheguei a mesma conclusão que o Papa.
Acredito que isso faz parte de uma estratégia de Satanás para levá-la ao pecado. 
Em 1 Jo 2.14 diz que nós jovens somos fortes, que a Palavra de Deus habita em nós e por isso temos vencido o Maligno.
Estou revoltada, muito mesmo. Primeiro é com a astúcia de satanás que objetiva destruir jovens tão promissores para a obra de Deus.
Segundo é com jovens cristãos egocêntricos e burros que estão tão preocupados com o seu próprio prazer que esquece de Deus e dá lugar pra satanás agir em sua vida.
O uso de preservativos tem sido amplamente incentivado como se realmente pudesse evitar o pior, que é uma doença fatal. Porém, sexo com camisinha não minimiza a gravidade do pecado sexual, e o pior mesmo não é a consequência física, mas a espiritual, pois o pecado nos afasta de Deus.
Na biblia fala: “No mundo tereis aflições, mas tende bom animo, EU VENCI O MUNDO.”
Porque buscar a felicidade aqui na terra? Não adianta, a busca vai ser constante e sem resultados... sabe porque? Não somos daqui, estamos aqui de passagem, teremos aflições aqui, até ELE teve, mas venceu por nós e... porque nos afastar de quem pagou o preço?
Na verdade, muitos jovens cristãos só vieram a confessar o pecado sexual por causa de uma gravidez inesperada ou de uma doença indesejada. Mas, é grande também o número daquelas que mantêm o pecado em segredo, simplesmente porque o mesmo não tem consequências visíveis.¬¬"
Só um toque: - Deus é onisciente. Ele vê, ele sabe, e ele está triste com você.
 Por causa do Senhor, e para o seu bem, não faça uso de camisinha, pois ela não diminui a ofensa contra Deus, não abranda a feiura do pecado, nem deixa a consciência cristã em paz; e, além disso, o padrão de Deus é claro:
“Não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente…” (Rm 12.2).Ainda tem mais: “Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor” (Hb 12.14).

JOVEM CRISTÃO, não seja tolo. Você conhece a Deus, e está correndo o risco de não vê-lo. Tenha coragem de ser diferente, pois o Senhor mesmo prometeu:
“…aos que me honram, honrarei” (1Sm 2.30).

Helen Ariane. 

7 comentários:

Yasmine Feltrin disse...

falou TUDO!

te amo.

Mat's disse...

Parabéns por essa linda mensagem, Hélão! *-*

Cinthia Paiva disse...

de queixo...

dexava meeesmooo.

um beejo

dom lim disse...

gostei, gostei...

Rafael Sperling disse...

Ei, fazia tempo que não passava aqui...
Bjsss

Aline. disse...

Tem um selinho pra você no meu blog. Beijos!^^!

Unknown disse...

Parabéns, muito bonito!
Deus a abençoe!