segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A HORA DO BRASIL

Eu fico cansado  de ver a maldade no meio da rua , aqueles que ganham a vida daqueles que perdem as suas. É gente que quer o mal pra gente que faz o bem, é gente de dignidade que vive com medo de quem não tem.
Diziam que eram coitados, amordaçados pela censura, agora, desfilam nas bancas e imprimem a própria ditadura.
Pobre de ti, Betsaida!
Ai de ti Corazim!
Dessa nossa garganta, virá o juízo do teu fim.
Antes mesmo de toda guerra, antes disso tudo nascer, no principio, já era um verbo, e o verbo era Deus.

Eu sei que eu vou viver, e umm dia eu hei de ver o
meu país aos Teus pés, Deus. 

"- Nós, da terceira série "C", do ensino fundamental
Começamos este seminário, apresentando o nosso jogral
O homem do mundo moderno, tão capaz, tão global
Voltou para a idade da pedra, ou voltou a ser Neanderthal "

Ainda não fiquei louco, meu cérebro vive em paz, não preciso aprender quem eu sou nas páginas dos jornais.
Eu prego, canto, louvo, fico rouco de profetizar, enquanto eu tiver fôlego, enquanto eu respirar.
Agora, a liberdade é tudo o que eu quero viver
.
He took me from the jail, to the Holy house of rock!

Resgate

Quando eu e meu noivo escutavamos o CD do Resgate, ele disse: 'Essa música me lembrou você'.
Realmente, a primeira vez que ouvi pensei: " Certeza que, era eu a pessoa que deveria ter escrito esta música." AUHSUIAHSUIAS
Minhas admirações são enormes em relação a eles, porque pra mim, músico tem que ser poeta, politico,  critico... e eles são.
E o melhor ainda é o propósito disso tudo: Louvar a Deus. 


Veja o vídeo:


:)

Um comentário:

Léo Natali disse...

Forte e doce! Este tem que ser o meu café, esta é a BandaResgate!
A música é boa, o blog também!