quarta-feira, 17 de junho de 2009

O Espetáculo

Afinidade acontece.
A semelhança do que se canta, do que se pinta, do que se escreve, do que encena, do que se cria;
É a metamorfose das artes formando um grande espetáculo. Uma emboscada perfeita, afinal não existe fórmula. É uma metáfora ou o pé da letra? Será que é isso mesmo?
Seja como for, a fantástica lógica pra tudo isso, está dentro de cada um de nós! Ou seria a arte algo ilógico?
Interpreta-se como quiser, o segredo é encontrar o oásis no deserto. E o deserto é nós mesmos.
Apertem os cintos, a partir de ontem de hoje e de sempre, façamos parte do contexto de toda crônica, de todo movimento, entendimento, conhecimento e criação.Toda resposta pertence a nós, todo nome, sobrenome, codinome e pronome. Seja cada um como um herói, mesmo que ninguém saiba.
Afinal, todo dia de manhã o Sol nasce de uma forma tão fantástica e ninguém valoriza.
Nem Jesus agradou todo mundo, logo sua, minha, nossa arte vai agradar?Eu aposto, que hoje, ou ontem, talvez semana passada, você pensou, criou, ou fez algo tão notório, mas ninguém notou.
Se acharmos esse oásis, se buscarmos lá no fundo a resposta, que a nós mesmo pertence, encontraremos a solução dessa doença.Toda cura pertence a nós,Toda resposta a nós pertence.
Garanto que quando tudo estiver no tempo certo, na hora exata, no minuto perfeito, alguém verá sua luz brilhar, e nesse instante, seu coração pulsara mais forte, seus olhos se encherão de água, sua mão ficará suada, seus pés ficarão inquietos...e quando tudo parecer surreal em seu redor, você ira entender que o Espetáculo da Criatividade está acontecendo, e o responsável disso tudo, é você!

Hélen Ariane.


º Texto criado para abertura do 3º dia da V Semana da comunicação do Colégio D. Pedro, cujo tema éra "O Espetáculo da Criatividade ". De uma forma ou de outra, foi uma singela homenagem aos futuros publicitários, donos da arte criar, que podem tudo quando querem.

Um beijo a todos, até breve.
http://www.oespetaculo.com.br/

Um comentário:

... disse...

Nossa, amei esse texto.
Ultimamente eu percebi que a responsavel por tudo (ou quase tudo) que acontece na minha vida sou eu mesma.
A gente tem o poder de fazer tudo acontecer. =)

Beeijao!