terça-feira, 23 de julho de 2013

Feliz aniversário

Vinte dois anos e uma grande histeria, de porre com cada velinha que tenho que apagar. Será que ainda tenho amigos que vão me ligar? Os filmes não precisam mais ter finais felizes para serem vendáveis, e eu não preciso de ligações para saber o quão formidável sou... É eu sei, estou rindo também!  Chega de palavras bonitas e diga a Adriana Calcanhoto que também estou a milhares de cacos, bem no meio. Meu ano novo começa hoje, e tenho muitos comprimidos pela frente. A água vai bater na minha bunda e começarei agilmente nadar. Meu primo me chama de tia, portanto com 22 anos me sinto adulta, responsável, e digna de respeito. Parabéns pra mim, e blá blá blá blá...... 

Helen Ariane

Um comentário:

Tati Tosta disse...

"meu primo me chama de tia e por isso me sinto adulta"

A frase era isso ou quase isso. Eu ri. Acredito que a gente se sinta velho quando somos nomeados com essas palavras, tio(a).

Beijos e parabéns!