segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vontades


ALOKA, é de fato a minha vontade pra hoje. Ou não. Eu quero mesmo dormir, dormir feia. Sabe? Vontade de colocar aquele pijama mais velho, que sem dúvida é o mais confortável.  Aquela calça de moletom com um furo  entre as pernas. Vontade de abraçar minha boneca e babar no travesseiro. É bom ser solteira, pra ter essas vontades e  poder realizá-las.  Se bem que a vontade de ‘Fiona’ é só às vezes, porque minha vontade maior é dormir com ele (Cláro). Geralmente, eu sinto algumas vontades bestas, e acho que não é só comigo. Ou será que é?
Vontade de soltar uns palavrões. Vontade de colar chiclete no cabelo de alguém. Vontade de não ir trabalhar, ou ir de chinelo com meia. Vontade de sentar no sofá da loja de móveis e passar meu horário de almoço inteiro ali. Vontade de chupar pirulito enorme colorido e sem vontade (nadinha) de pentear o cabelo. Vontade de gritar na rua e vontade de tirar um fio de cabelo ou um bichinho da roupa de alguém. ALOKA, é a minha vontade pra hoje. Vontade de surtar, jogar tudo pro alto e extravasar com Claudinha Leite. Mas... são meras vontades. A gente cresce e a vida cobra... Todas essas vontades pequenininhas são ofuscadas, ai, tudo que você quer fazer na vida, fica em vontade. Coisa besta que ninguém nota. Vontades tão simples que não vale a pena compartilhar. Mas minhas, e isso ninguém pode tirar. 

Helen Ariane.

5 comentários:

Deize disse...

Deu vontade de dar uma volta nos blogs da vida, lembrei que vc escreve super bem e parei aqui... E tem coisas que não mudam vc continua ótima com as palavras rsrs...

Beijo

ge martins disse...

É bem isso, a gente cresce, a responsabilidade aumenta, e ficamos somente na vontade.

Yasmine Feltrin disse...

aai essas vontades...
vai lá na loja no horario de almoço realizar uma delas, eu deixo aiuhaiuahia

teamo

Cinthia Paiva disse...

To com vontade de acordar e só se preocupar com o que vai passar na tv globinho... (y)

Te amo Monaa

Aline. disse...

Oi, passando pra avisar que tem um selinho pra você lá no meu blog, pega lá. Beijos! ^^!