quarta-feira, 18 de maio de 2011

Pra você

E em um dia qualquer, eu penso em você.  Não sei ser moderada nos sentimentos. Penso tanto no seu jeito doce de levar a vida, no seu olhar puro e no seu sorriso lindo que, um dia sem te ver é como um dia desperdiçado. Eu gosto de acordar de madrugada quando você está do lado. Eu gosto de chegar do trabalho, tomar um bom banho e te esperar. Eu gosto do seu cheiro em minhas roupas e gosto muito de te abraçar de moletom. Gosto que se lembre da minha semana de mulher, mesmo que seja só pra saber quando estou de TPM.  Gosto do carinho quando estou revoltada e gosto que esteja do meu lado em minhas psicoses. Gosto assim. Gosto de acordar, e saber que aconteça o que acontecer, você está me esperando. Você me trouxe o que há de real e bonito em um relacionamento. Gosto de saber que não é conto de fadas, mesmo você sendo tão perfeito e príncipe. Gosto que me traga o chão. É real.  Hoje  eu sei bem. Bem mais que ontem. Amanhã saberei mais ainda. Que a melhor escolha foi aceitar você. Aceitar casar-me com você e viver este sonho todos os dias. Sem montanha russa. Todos os dias.  Eu te amo. 

Helen Ariane.  




 
 Matheus Lemos de Campos ♥

Nenhum comentário: