terça-feira, 27 de julho de 2010

Perdão


Bom, fazia tempo que eu não postava aqui, mas estou com uma dor de cabeça tremenda e só consigo escrever na dificuldade.

Sabe, estive analisando minha vida, tudo, tudo mesmo, da infância até o dia de hoje, e percebi que as coisas que eu fiz durante 19 anos não foram tão legais assim.
Eu preciso admitir algumas coisas, eu preciso pedir perdão. :/
Eu sempre critiquei a falsidade, mas eu tenho que pedir perdão pois eu mesma já fui falsa e só olhei para o meu próprio nariz.
Eu sempre critiquei HOMENS que pisam em nossos corações, mas... quantas vezes eu pisei em alguns corações por aí?
Eu sempre tive muitos amigos, mas nunca consegui cultiva los e te-los SEMPRE perto de mim.
Aí, eu cheguei na conclusão que eu não posso ter receio de ninguém.
Afinal, todos são seres humanos como eu, como diz um poeta: 'tropeça, levanta mas não sai da dança'.
Todos tem erros, todos tem seus defeitos, todos dão as suas mancadas, porém, quando você começa a 'viver' o cristianismo, você entende o verdadeiro significado do perdão.
Eu sei que essa minha analise, não foi de ontem pra hoje, foi um processo, e agradeço muito a Deus por isso, pois estou crescendo.
Estive conversando com algumas pessoas que me magoaram muito, e que tive a oportunidade de pedir perdão e perdoar de todas as mágoas do passado.
Gritei com alguns, xinguei alguns, esnobei alguns, trai a confiança de outros... e espero que TODOS estes leiam esse post,  porque o que eu mais quero é o perdão.

Pedido de perdão:
"... Desculpe-me ? eu me arrependo do que fiz, e se pudesse voltar atrás voltaria.
As consequencias eu paguei sozinha, e agora superei tudo, não sofro mais.
A palavra de Deus diz que o nosso erro é jogado no mar do esquecimento, foi apagado. Espero que você me perdoe, como Deus me perdoou, e como eu mesma me perdoei.
Acredite nestas palavras, porque eu não seria capaz de me expor tanto assim se não fosse tão sincero.
Que Deus abençoe a sua vida como tem abençoado a minha, e que o amor d'ELE inunde a sua vida a cada dia.   
Com amor, Helen Ariane


 

3 comentários:

Tati Tosta disse...

Espero que consiga o perdão que precisa e que Deus seja sempre presente em sua vida.

Às vezes me dá uma vontade de conversar com você... Pedir conselhos... De certa forma, te admiro.

Beijos

Cinthia Paiva disse...

Sintonia.

Estive conversando sobre perdão sabado de noite com um amigo.Disse a ele que eu cansei de pedir perdão, cansei de ter que perdoar as pessoas. Cansei se ser sempre politicamente correta! Ai quando me dá na telha de dizer o que eu penso, esnobar quem eu não suporto,estar proxima de quem parece fazer bem,quando me dá na telha de amar somente quem merece meu amor. Vem a verdade toda: Jesus ficou em silencio pra não magoar, foi simpatico com quem não o suportava, esteve proximo de quem não queria o bem Dele, e amou e ama quem não merece seu amor!
É Cinthia,
descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais!Só estou procurando formas pra poder demonstrar o quanto humana eu sou e quão fraca minhas atitudes estão sendo.

Cristianismo não se fala, se vive! e isso doí =/

te amo!

Anônimo disse...

Seres Humanos, cristianismo... Tarefa ardua a ser vivida, caminho longo a sem trilhado, mas os encare, pois o Senhor já disse que tudo que vem Dele prosperará, por mais que entre espinhos você tenha que caminhar, só Deus vale a pena, só Ele sabe o caminho, tenha fá. Oro por você. Maravilhoso texto!