sábado, 23 de maio de 2009

Mudança

Muda as caras, os amigos as expressões, o jeito como nos olham, se choram, se amam se sorriem. Na vida tudo muda, até o amor muda! Mas ela se prepara, busca, se encoraja e vai em frente. No caminho encontra muitos espinhos, machuca e dói, ela chora, tem gosto amargo, mas ela não desiste e prossegue firme em sua caminhada, com o rosto molhado de lágrimas e com o coração bem apertado. Ela planta o trigo, mas nasce junto o joio, ela tira o joio e deixa apenas o trigo, vem a seca, ela clama, ela busca, ela luta. Ela é simples com sonho grande, não é como qualquer garota, as atitudes a torna diferente, e pela diferença tem poucos amigos, os melhores, mas poucos. Tudo mudou quando ela decidiu viver para Cristo e não para ela, os problemas aumentaram, mas a felicidade também, pois Deus estava na frente dos seus problemas. Alguns amigos a abandonaram, mas isso a tornou mais confiante, pois aqueles que ficaram eram amigos de verdade. As tentações triplicaram e o inimigo a atormentava dia e noite, mas Deus a honrou e ela tornou capacitada para expulsar o inimigo e fugir das tentações que ele a comprometeu. O sonho dela não era mais um tesouro em terra, mas vive dignamente para ter seu tesouro merecido no céu. Por isso, ela luta, ela busca, ela clama, ela não desiste!


Todas as Coisas mudam... Inclusive ela!


Hélen Ariane.

5 comentários:

Ana Gabriela disse...

adorei o café uheuehu
tudo muda MESMO! o que é uma coisa muito boa. porqu continuar sempre na mesma é terrivelmente tediante.
O importate é não deixar de lutar nunca, e saber que Deus está do nosso lado, literalmente, por mais que ele fique em silencio por um tempo. Ele sempre vai estar lá (:
te aamo :**

Rafael Sperling disse...

Nada muda, o que muda é a nossa cabeça.

Thaís. disse...

Mudanças me assustam. :~
Mas são necessárias, e que elas sempre signifiquem melhorias!

Um beijo, frô.

P.s: Bonitas as suas fotos. Mesmo!

Joyci Dias disse...

Me chamou atenção em um desses "quem acompanha a sua foto" e quando li, descobri que você mora na cidade vizinha a minha. Valeu a pena conhecer seu cantinho. E eu concordo com você. Tudo pode mudar.. vou além, pode melhorar.


Beijos.


Joyci

Deize disse...

O que realmente importa que agora 'ela' terá sempre o melhor amigos: Deus!

Não precisa de mais nada,
Se ele estiver à frente,nada a abalará

'Porque Eu sou contigo'