segunda-feira, 2 de março de 2009

Continuar

Caros leitores, acompanhantes, outros blogueiros, amigos, familiares, inimigos e todos que lêem o prosa com café. Devo um enorme pedido de desculpas a todos vocês. Sinto-me cada dia com menos falta de criatividade para escrever aqui, e o que antes parecia cheirar café bom, parece estar misturado com um leite coalhado da minha pessoa.
Tenho um enorme defeito. Toda vez que escrevo, tento contar o que sinto, nem sempre consigo, mas eu sempre tento. O problema é que, nem tudo que sinto é bonito de se ler, engraçado e ninguém precisa saber creio eu.


Enfim, sábado após uma paranóia que tive, eu comigo mesma, exclui tudo que me fazia mal, foi tudo pra lixeira. Entrei em meu msn e exclui umas vinte pessoas que só sabem trazer noticia ruim. Exclui meu orkut, pois incrivel como o que procura acha naquele tal de orkut. Peguei meu celular e apaguei todas as fotos ruins, todas os números ruins e tudo que me fazia uma pessoa ruim. A paranóia acabou. Juro...

Agora em diante sou uma nova pessoa, limpei minha vida de tudo que acabava com minha criatividade e minha alegria, agora estou tão feliz, pois mesmo querendo achar alguma coisa por curiosidade tão tenho meios. HAHAHAHA


Vamos ao que interessa, sábado pra selar a minha mudança de vida, irei ao show do Oficina G3 com abertura do novo CD “Depois da Guerra” e vai ser demais!

Obrigada a todos!!


Hélen Ariane.

3 comentários:

Thiago Dalleck disse...

Isso aí, agora que terminou o carnaval, 2009 começou e temos que nos renovar e pensar positivo! (que frase tão de numerologista de final de ano xP)

Tamara Allgäuer de Melo. disse...

Helen!!
Lindo blog!!!
Parabéns!!!
Encorpado, intenso, feito um bom café forte!!!
Grande beijo.
Tamara - CAFÉ COM GATO.
http://cafecomgato.blogspot.com/

Yasmine Feltrin disse...

isso ai gata!
bola pra frente que atrás vem gente! iauhaiuahai
e bora pro show (:
beijo cat
love u *: