quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Reality Show da vida

Eiii, já podem falar! Eu descobri tudo... Podem sair. Não vai adiantar ficarem aí, escondidos, eu descobri!
Isso é uma grande falta de privacidade sabia? Eu não assinei nenhum papel dizendo que queria participar desse Reality show! Não quero, podem sair!
Cadê? Cadê as câmeras escondidas? Cadê meu celular que eu deixei ali e sumiu? Vocês esconderam mais uma vez! Cansei...
Aquela pedra não estava ali, ai vocês foram lá colocaram eu tropecei, cai e todo mundo rio! Pimenta no olho dos outros não arde não é? Vocês ficam aí rindo da minha cara enquanto eu sofro... Todo mundo sabe de quem eu gosto em que eu penso... Até o que faço entre quatro paredes vocês sabem! Podem sair, vai saem. Cadê as câmeras escondidas?
Digam-me uma coisa, qual é o prêmio no final? Acho que já passei por poucas e boas, vocês já riram o suficiente de mim, já falaram muito da minha vida, festejaram no meu pranto. E o prêmio? Cadê? Podem sair! Cadê as câmeras escondidas?Digam-me uma coisa, quem é meu amigo de verdade? Quem é apenas parte de atores dessa produção barata? Quem está aqui pra me enganar? Quem me ama de verdade? Quem valoriza o que sou e não ri de mim? Quem me odeia tanto e quer que eu perca e sofra? E o prêmio? E a câmera? E vocês? Onde estão? Eiii... cadê?... eeeei... vocês estão ai não é?...


Hélen Ariane.

Um comentário:

Thiago Dalleck disse...

O prêmio são deles. Sempre para eles...