sábado, 10 de janeiro de 2009

Eu posso fazer, mas é diferente sentir.

Eu posso estar sorrindo, mas meu sorriso nunca vai ser tão sincero quando sorri com você. Eu posso conhecer milhares de pessoas, mas nenhuma me conhecerá como você me conheceu. Eu posso viver mais 30, 40, 50 anos sem você... Nenhum deles substituirá os minutos que passamos juntos. Eu posso estar longe, mas levarei você comigo para onde for. Eu posso dizer que te esqueci, mas teu nome já está tatuado em meu peito.
Eu posso pintar os sete, pintar os oito, pintar os nove... Você estará perpetuamente estará. Eu posso escolher o que fazer, mas não vou escolher o que sentir. Eu posso dormir, mas não posso escolher quando acordar e quando meu sonho vai ser interrompido.

Nem por isso eu vou deixar de sonhar, de tentar, de buscar, de amar.

Hélen Ariane
[n.e.o.q.e.a.v]

5 comentários:

renan disse...

n.e.o.q.e.a.v
ps mv
um dia as metades se completam
mais naum comu antes
antes se testava com outra metades para ver se encaixava
hj eu ja axei a minha metade
basta apenas ela florecer... GllG

Elaine disse...

Olá!
Como gosto muito de seu jeito de escrever estou repassando a você um selo que recebi hoje;está em meu blog, espero que você goste.
Elaine

Bruna Bianconi disse...

texteo lindo hé :)

Zíngara disse...

Estou acompanhando o seu novo lugar.

Acho que sempre terei fôlego para recomeçar... Definitivamente.

Beijo grande e sucesso ao blog,
Zin

DIVERÇAO SAUDE ALEGRIA VIAJENS disse...

EU SOU LUZ POR ISTO MEU NOME LUIZ COLOCARAM O I DE INJEÇAO ELETRONICA QUE NAO PASSA DE ONDA DE LUZ POIS A COMPRENÇAO DISTO TE LEVA A VER QUE VC TBEM E LUZ E COMO LUZ E ONDA E ONDA DE SOM DE MAGNETISMO DE AMOR ERRADIA E CONTAGIA O UNIVERSO AMO VOCES COMO A MIM MESMO SO CUMPRO A CARTILHA QUE MEU IRMAO MAIS VELHO DEIXOU A MEU PAI AGRADEÇO A FONTE LUMINOSA QUE ELE E POIS SOU LUZ DELE A CONTAGIAR TODOS VOCES

GRATO LUIZ

CARLOS