Nos últimos anos, passei a acreditar que eu não sou boa o suficiente para nada. Acreditei que meus pecados eram tão terríveis que se eu não existisse, uma parte do caos iria ir embora. O meu fim, talvez, seria um alivio para o mundo. Muitos me deixaram tão pra baixo e nas traças, cuspiram tanto em mim que, realmente, eu acreditei que não poderia fazer nada. Nos últimos dois anos, comecei a fazer tudo certo, para aliviar a dor, mas, a ferida não se cura tão rápido. Nunca consegui dirigir um carro sem pavor, sem medo, sem culpa, pois, não sou boa o suficiente para isso. Nunca prestei um vestibular decente, porque eu tinha certeza que não ia passar. Nunca entendi o porquê de Deus enviar um noivo tão maravilhoso... eu não mereço. Não sou digna de nada disso.
Você sabe a onde estão as estrelas de manhã? Será que alguém guardou o brilho das estrelas e só vai devolver ao anoitecer? Acho que não! As estrelas só brilham quando estão envolto a trevas.
Eu me senti uma desgraçada por tanto tempo, tanto que já perdi as contas. Eu fui guardando, guardando, guardando... esbanjou. Não cabia mais em mim o desgosto e foi preciso chorar, chorar muito, para aquela angustia sair. Gritei. Chorei. Orei. E quando derrubei o meu orgulho e confessei tudo ao Pai, ele veio com poder e grande glória. Aquele que é perfeito achou graça em mim.
Você sabe quem é meu Jesus? Hoje lhe apresento como “Aquele que liberta”.
Ele me comprou com o seu sangue. O meu Jesus veio até mim, e lavou TODOS os meus pecados. O meu Jesus veio e levou TODA minha vergonha. Você entende o que é isso? Aquele que é PERFEITO.
Quando amanhecer, não veremos o brilho das estrelas, mas, elas estão lá, e o meu Jesus ama e cuida de cada uma delas.
2 comentários:
'As estrelas só brilham quando estão envolto a trevas.'
É.
ta vendo aquela lua que brilha lá no céu?
Jesus cuida também!
aiuhaiuhaiau
te amo
Postar um comentário