Hoje é dia 1 de dezembro e eu senti todos os sintomas do mês.
É o mês do comércio onde eu deveria estar pensando em vender muito, mas muito mesmo.
Eu penso! Quem falou que não? Mas existem outras coisas que não saem da minha cabeça.
Gosto de dar presentes pra todo mundo, mas essa coisa de economizar para o casamento barrou o ‘todo mundo’ e vou presentear só alguns. Talvez isso também cooperou na minha tristeza de começo de mês.
Tenho muitos amigos que faz aniversário nesse mês, inclusive meu pai.
E hoje, na retrospectiva do ano em minha mente, lembrei do dia 10 que seria aniversário de uma pessoa muito querida, que foi morar com papai do céu (esse ano). Fiquei triste, muito mesmo. Gostaria nesse momento, um conselho dele. Mas Deus sabe.
Acho que foi um ano comum, teve altos e baixos. Pra mim? Muito alto como meu noivado, e muito baixo como a perda do meu pastor.
Eu gosto de dezembro, mas vou contar um segredinho: - Começou RUIM! Assim, PÉSSIMO mesmo. Não vou reclamar, estou com saúde... quer mais o que?
Sabe que eu tento lembrar de dezembro passado, mas, só lembro-me da loja em que trabalho. Só trabalhei. Sabe que eu tento lembrar-me de dezembro retrasado, mas, só l lembro-me de estar chorando. Só chorei. Sabe que eu tento lembrar dos outros dezembros, mas, não lembro. O.o
Trabalhando ou chorando, foram os melhores meses daqueles respectivos anos. :D (as lembranças são MARA)
Hoje é dia 1 de dezembro e eu senti todos os sintomas do mês, fato.
Pensei em vendas; fiz a retrospectiva; chorei; ri; briguei; brinquei; amei; senti saudades; senti aquela nostalgia; quis dar presentes; quis receber presentes... etc...
Creio que Dezembro vai ser o melhor mês de 2010, tanto pra mim, quanto pra todo mundo.
Tudo bem que começou ruim, mas tudo passa. Você crê?
Um comentário:
Estava lendo o seu post anterior e adorei seu blog guria!
Tuydo de bom, beijos
Postar um comentário