terça-feira, 26 de julho de 2011

Pro dia nascer feliz


A minha vida? Não é nem um pouco fácil de explicar. Não tem sido um percurso muito admirável ou esplendido, assim, como querem que seja ou um dia imaginei. Mas não tão ridículo para o qual eu precise esconder, pelo contrário. É estável, razoável, assim como a maioria dos outros seres humanos. Faço escolhas certas, outras erradas. Minha família é o que chamam de tradicional, embora não acho muito. Não tenho sangue azul, nem nunca vivi na nobreza. Aprendi que trabalho edifica o homem e sempre trabalhei. Meu emprego não é dos piores, porém, não chega nem perto do melhor. Estudei? Pouco, mas o suficiente para fazer bem o que eu faço. Não consegui grandes aquisições, mas não tenho medo de lutar pra conseguir o que quero. Conheço muita gente, mas amigos, eu escolhi os melhores, assim, como todo mundo faz. Sou alguém comum, e tenho levado uma vida comum. Eu amo história, mas sei bem que meu nome será apagado com o tempo. Mas, se existe algo de especial na minha vida, é o amor. Eu amo alguém de todo o meu coração. Eu amo alguém com todas as minhas forças e morreria por isso. Não sou nada de tão especial, disso estou certa, mas pra mim, o amor sempre foi o bastante.

Helen Ariane.

"Todo dia é dia e tudo em nome do amor
Essa é a vida que eu quis..." (Cazuza)

Um comentário:

Yasmine Feltrin disse...

é como o chorão diz, força pra lutar e fé pra vencer!

eu com meu amor aqui, você com seu amor aí e a gente se amando! iauhaiuhaia

te amo te amo te amo!