quinta-feira, 2 de abril de 2009

Minha Inspiração

Sabe a coisas nesse mundo que a gente se encanta logo de cara e coloca na cabeça que você quer de qualquer forma algo?
Quando isso se trata de outra pessoa você coloca isso no coração e se encanta com qualquer coisa que ela faça, qualquer palavra que ela diga, e fica tentando imaginar o que passa pela sua cabeça.
Fico sentado na janela do prédio de madrugada olhando pro céu, muitas vezes criando uma novela nos meus pensamentos, eu como diretor e ator principal junto com ela, de uma novela com cenas de amor entre nós dois.
Fico viajando querendo ser qualquer coisa ela tenha por perto como um espelho de sua casa onde ela se observa se produzindo todas as manhãs. Queria ser o vento da manha que passa por seus dreds acariciando sua pele. Queria ser uma brisa para beijar-lhe como vento seu rosto. Queria ser os raios de sol que a aquecem do ventinho gelado da manhã quando ela caminha ao seu trabalho.
São coisas tolas, mas penso e contento com qualquer coisa que venha dela. Coisas que parecem banais, mass torna a melhor coisa da minha vida.e coisa que venha dela. fica tentando imaginar o que passa pela sua cabeça. tornou-se a melhor empolgação da minha vida. Construo castelos de areias, e depois quebro a cara e sinto-me iludido.
Talvez a culpa é minha por acreditar demais que tudo seria perfeito e que eu conseguiria por um sorriso no rosto dela. Mas eu paro e vejo que nem significo tanto assim, ou não o tanto que esperava. Mesmo assim, só de vê-la passando no outro lado da rua, de vestidinho em uma tarde de quinta-feira, com seus dreads pro alto, já fico afobado de querer ser algo preferível, algo que você não se desgruda e ficar pra sempre contigo.
Sei também que não sou digno de ser outra pessoa em sua vida, pelo valor que ala tem. Mas não nego minha vontade de ser lapidado para c encaixar a ela e ser digno.
Meu coração bate mais forte cada vez que a vejo e quando lhe dou um abraço, gostaria de congelar aquela cena. Eu podia morrer nos seus braços, pois seria o melhor lugar possível. Agradeço-a pelos tão poucos instantes que são os melhores do meu dia.



Guilherme (Bysqwi)


Cara, fiquei sem palavras. :')
Adorei ser a protagonista da novela! ♥

Demais Demais Demais... Prometo que depois escrevo uma resposta e posto aqui.
A cada dia você me surpreende mais...

Hé (L).

6 comentários:

Caroline Corazza disse...

AMEI esse texto ta DEMAIS *-*
eu até copiei numa folha de caderno pra guarda! x}
Eu sei bem o que ele sente! ;~

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Este texto foi feito para você???
Que fofo!
Por acaso é um apaixonado? Parece.
Beijos.

Anônimo disse...

nossa que texto lindo ele escreveu *-*

Unknown disse...

gata,posso te seguir aqui também?

Rafael Sperling disse...

Oi, legal seu blog!
Te achei no pegueolapiseescreva...
Se puder passa no meu:
somesentido.blogspot.com
bjs

Anônimo disse...

nossa, lindo o texto gata *-*
adicionei :)

bgs!