sábado, 14 de março de 2009

Confusão


Às vezes sinto confusa, perdida e esquisita.
Crio confusões, não me encontro e faço coisas de gente esquisita.
Quem sabe alguém não me mostre o caminho?
Não gosto de pensar, acho que fico mais confusa, mais perdida e mais esquisita.
Porque sempre esperamos o caminho de alguém?
Porque não nos decidimos, não nos encontramos e não tomamos atitudes normais?
Acho que é porque somos todos esquisitos e temos a atitude mais esquisita de acharmos que somos diferentes um dos outros; Achamos que somos especiais em meio da multidão, porém, somos apenas mais um dos esquisitos, fazendo atitudes esquisitas e perdidos na nossa própria confusão.
Está confuso? Eu também me sinto assim.

Helen Ariane.

Confusão foi escrito já faz um bom tempo. Ma mas como exclui do antigo "Late que to passano", resolvi posta-lo novamente, pois mesmo confuso... eu gosto dele! ♥
Obrigada pelo carinho!
Desculpe não estar acompanhando o blog de ninguém, estou trabalhando muito, estudando muito e de final de semana pela graça de Deus saindo muito! Voltarei em breve com todo o pique de antes!
Beijosss e prosa! ;@ (hé)

Um comentário:

Yasmine Feltrin disse...

gaaataaa!
estou com saudades :/
domingo nem deu pra gente prosear devido a problemas técnicos comigo iauhaiuahaiua
mas estou com saudades e querendo saber as boas novas (:
amo você cunhadinha linda
***: